segunda-feira, 3 de junho de 2013

Conheças as 7 maneiras de lidar com concorrentes que vendem á preço baixo.

Ser o fornecedor de menor custo é uma grande estratégia; prova é o sucesso de muitas empresas que hoje crescem no mercado brasileiro. Muitas pessoas dizem incomodadas pelo preço de suas concorrências, na maioria empresários acomodados e sem visão.
De acordo com Geoffrey James especialista em vendas, existem sete maneiras de se defender contra o preço baixo, e cabe a nós nos organizarmos para o contra-ataque.

Características – Alguma coisa no seu produto ou serviço é claramente diferente em relação ao da concorrência.
Marca – Pesquisas realizadas mostram que pessoas consomem mais produtos pela sua marca. Faça uma analise da sua marca e veja onde precisa mudar.
Conveniência – Seu produto é mais fácil de comprar, de usar, de instalar, de receber. Agilidade e assistência técnica também são fatores considerados pelas consumidores.
Qualidade – Seu produto ate pode parecer com outros, mais tem durabilidade, mais qualidade, melhor acabamento e melhor design.
Relacionamento – O cliente prefere fazer negocio com você, pelo seu atendimento e confiabilidade.
Integração – Seu produto ou serviço se encaixa melhor no que seu cliente precisa.
Parcerias estratégicas - Você oferece soluções completas e integradas ao cliente.



Por: Raúl Candeloro e Marília Candeloro.

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