A LEGO, conhecida por patentear peças de plásticos que se encaixam
perfeitamente permitindo inúmeras combinações, começou sua carreira em meados
da década de 1950, ganhando o mercado infantil com suas brincadeiras.
Depois de crescer e expandir seu negocio, em 1980 a LEGO apresentou um
potencial construtivo com seus brinquedos que foi percebido por alguns
educadores como uma nova ferramenta para auxiliar crianças e jovens a
desenvolver a criatividade e a capacidade de resolver problema por si próprio,
criou-se então o Departamento de Produção Educacional.
A LEGO sabe que tem fãs pelo mundo todo, sabe também que esse consumidor
em potencial esta crescendo, e é preciso diversificar seus produtos, para que a
marca posso continuar vendendo em larga escala. E foi pensando nisso que a
marca lançou os relógios para adultos. Customizáveis trocando de pulseiras,
criando diversas combinações de cores, o relógio varia entre US$ 80 e US$ 185.
Infelizmente não há previsão para o lançamento aqui no Brasil ainda.
Fonte: TargetHD
Nenhum comentário:
Postar um comentário