sexta-feira, 4 de outubro de 2013

LEGO: Relógios para adultos.

A LEGO, conhecida por patentear peças de plásticos que se encaixam perfeitamente permitindo inúmeras combinações, começou sua carreira em meados da década de 1950, ganhando o mercado infantil com suas brincadeiras.
Depois de crescer e expandir seu negocio, em 1980 a LEGO apresentou um potencial construtivo com seus brinquedos que foi percebido por alguns educadores como uma nova ferramenta para auxiliar crianças e jovens a desenvolver a criatividade e a capacidade de resolver problema por si próprio, criou-se então o Departamento de Produção Educacional.
A LEGO sabe que tem fãs pelo mundo todo, sabe também que esse consumidor em potencial esta crescendo, e é preciso diversificar seus produtos, para que a marca posso continuar vendendo em larga escala. E foi pensando nisso que a marca lançou os relógios para adultos. Customizáveis trocando de pulseiras, criando diversas combinações de cores, o relógio varia entre US$ 80 e US$ 185.
Infelizmente não há previsão para o lançamento aqui no Brasil ainda.



Fonte: TargetHD

Nenhum comentário:

Postar um comentário